Policial

Suspeitos de participação em homicídio e tentativa são presos

Na casa foram encontradas armas e munições.

Suspeitos de participação em homicídio e tentativa são presos

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (30) suspeitos de participação em homicídios e tentativa de homicídio registrados na região oeste de Cascavel.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios receberam a informação de que moradores de uma casa na Rua Pubio Pimentel seriam suspeitos de participação em crimes. Ao chegarem no local, o jovem de 20 anos tentou impedir a entrada dos policiais alegando que não havia nada de ilícito em sua casa, onde também estava o jovem de 18 anos.

Na casa foram encontrados diversos produtos utilizados para cometer crimes: uma pistola marca Glock de calibre 9mm, uma pistola marca Glock de calibre .45, diversos carregadores municiados com munições dos dois calibres, duas máscaras, um montante em dinheiro, aproximadamente 100 gramas de substância análoga a cocaína, e uma balança de precisão.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública de Cascavel. Os crimes que os dois teriam participado não serão divulgados no momento pois as investigações ainda estão em curso.