Policial

Suspeito de homicídio em agosto é procurado pela Polícia Civil

Crime aconteceu em agosto deste ano no Bairro Morumbi II

Foz do Iguaçu – A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu concluiu mais uma investigação sobre um assassinato ocorrido no dia 27 de agosto deste ano, na Avenida Mário Filho, no Bairro Morumbi II. A vítima foi Jeferson Souza Muller, foi atingido com vários golpes de arma de fogo.

Durante as investigações, ainda no local do crime, os policiais chegaram ao nome de Fabiano Sanches da Rocha, de 29 anos. Ele teria efetuado os tiros contra Jeferson por motivo fútil e sem defesa da vítima.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro, todas as diligências necessárias foram realizadas e o crime está completamente elucidado, sendo que o autor é considerado foragido da Justiça.

“Concluímos as investigações a respeito do crime que teve uma motivação passional, sendo requisitado ao Poder Judiciário mandado de prisão preventiva contra Fabiano, mas até o presente momento não cumprido sendo ele foragido da Justiça”.

Informações sobre o paradeiro de Fabiano Sanches da Rocha podem ser repassadas a Delegacia de Homicídio através do disque denúncia 0800-643-2977.