Policial

VÍDEO: Suspeito de assalto reage e é morto

https://youtube.com/watch?v=cxTx9L3ufLw%26feature%3Dyoutu.be
VÍDEO: Suspeito de assalto reage e é morto

 

Um homem de 35 anos morreu ao reagir à abordagem da Polícia Militar. O caso aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. Ricardo Domingues Pereira tentou pegar a arma de um policial e foi morto antes de conseguir fugir.

Os policiais faziam buscas a uma dupla que roubou R$ 800 e dois celulares de um posto de combustíveis do bairro havia quase uma hora. Sem sucesso, resolveram rastrear os celulares roubados e o sinal os levou à Rua Suyas, perto da Rua Xavantes, onde viram um carro encoberto na garagem de uma casa, com características do usado no roubo.

No local, uma equipe de reportagem da RIC TV, afiliada da TV Record, fazia uma cobertura jornalística e, vendo a movimentação policial, esperou do outro lado da rua pelo desfecho da abordagem policial. O suspeito negava participação no crime, quando o repórter e o cinegrafista ouviram um dos telefones tocar em meio ao mato alto, na frente da casa do suspeito, e avisaram a polícia.

O rapaz foi detido e um familiar contou que o outro suspeito do crime estava na barbearia ao lado. Quando o policial chegou ao local, o suspeito reagiu e chegou a tirar a arma de um dos policiais, quando teve início o confronto. Ricardo tentou fugir, mas foi atingido no peito e morreu no local. A reportagem da RIC registrou toda a ação policial.

Conforme a Polícia Militar, Ricardo teria praticado o assalto e o outro suspeito era proprietário e motorista do carro usado na fuga. Ele foi preso em flagrante.

Toda a movimentação e o momento do confronto foi registrado pelo cinegrafista Ivonei Cardoso e as imagens foram cedidas pela RIC TV ao Jornal HojeNews.

Outros crimes

De acordo com a Polícia Militar, Ricardo Domingues Pereira tinha em aberto mandado de prisão por roubo e era suspeito de um assalto ocorrido dia 18 de fevereiro em Corbélia, quando uma família foi feita refém e teve um carro e eletrônicos roubados. Na ocasião, também houve confronto com a PM, quando Ricardo teria roubado um segundo carro e fugido após perseguição policial na PRC-467.

Reportagem: Cláudia Neis 

Imagens: Ivonei Cardoso / Rictv Recordtv