Policial

Siate atende vítima de atropelamento

Colisão ocorreu na marginal da BR 467

Um homem em uma bicicleta deu trabalho aos socorristas do Siate no início da noite desta quinta-feira (15), na marginal da BR 467, na região do São Cristóvão. Sebastião Eleandro Fogaça, 32 anos, vinha no sentido contrário ao da rodovia e colidiu frontalmente com um Corolla que acessava a via que dá acesso ao Brasília.

O ciclista fazia zigue-zague na pista, segundo relato do motorista do carro, que não precisou de atendimento e conseguiu diminuir bastante a velocidade do automóvel antes do impacto.

Mesmo assim, a vítima sofreu contusões em crânio, tórax, abdômen e membro inferior direito. Sebastião foi encaminhado para tratamento na UPA Brasília.

 

Mais atropelamento

Instantes antes dessa ocorrência na marginal da BR 467, uma situação inusitada foi registrada no Colina Verde, região do Itália. Uma ambulância do Siate se deslocou ao bairro para atender uma vítima de atropelamento na Rua João Wichoski, onde, segundo informações dos locais, uma mulher transtornada se atirava em cima dos carros que passavam na rua. Entretanto, quando os socorristas chegaram a mulher passou a desferir golpes contra a ambulância, recusando-se a ser atendida. Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para dar apoio e acabou detendo a mulher por dano ao patrimônio, pois ela passou a atirar pedras na viatura assim que a avistou.