Policial

Seis pessoas são presas durante a madrugada em Cascavel

A Operação Balada segura é um meio de proporcionar mais segurança aos frequentadores das casas noturnas de Cascavel

Seis pessoas são presas durante a madrugada em Cascavel

Seis pessoas foram presas durante a Operação Balada Segura, realizada pela Polícia Militar em parceria com a Cettrans na madrugada de terça-feira (5), na Rua Paraná esquina com a Rua Manoel Ribas em Cascavel.

Durante a Operação 172 pessoas foram abordadas, 97 veículos abordados, destes, 09 veículos foram apreendidos (06 automóveis e 03 motos), 51 notificações de trânsito foram feitas, destas 16 notificações por embriaguez ao volante (05 flagrantes), 06 pessoas foram presas (5 por embriaguez e uma por dano ao patrimônio público, um telefone público). Em 04 bares abordados, foram feitos 02 Boletins de Ocorrência confeccionados por 3 estabelecimentos continuarem em funcionamento após o horário permitido.

A ação foi realizada na Rua Paraná com o intuito de salvaguardar os frequentadores das casas noturnas da localidade e liberar o fluxo nas vias para os veículos. Quando o efetivo chegou para iniciar a operação as 3 vias da Rua estavam bloqueadas por pessoas, a partir da Rua Manoel Ribas. Juntamente com a fiscalização dos motoristas que conduziam sob efeito de bebida alcoólica e que não cumprem o que prescreve a legislação de trânsito.

O balanço foi divulgado pela Polícia Militar.