Policial

Rapaz teria matado o tio para ?descontar a raiva?

Cascavel – A Delegacia de Homicídios de Cascavel já elucidou a morte de Vanderlei Bauermann, de 45 anos, assassinado a facadas na noite de sábado, durante uma festa de casamento na região central da cidade. Lucas Guimarães Ribeiro, de 18 anos, e Charles Matheus Guimarães, de 24, sobrinhos da vítima, foram presos em flagrante pelo crime.

As investigações apuraram que Lucas havia sido retirado da festa após se envolver em uma briga, motivada pelo sumiço de R$ 380. “Após a confusão, Lucas foi até sua residência, buscou uma faca e retornou ao local. Ele disse ainda que estava disposto a esfaquear a primeira pessoa que encontrasse para descontar sua raiva”, explicou a delegada Mariana Vieira. Charles teria agredido o tio com uma paulada.

Após o crime, os dois suspeitos foram presos pelo Pelotão de Choque em uma residência no Bairro Santa Cruz. Conforme a delegada, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. Eles seguem detidos na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), à disposição da Justiça.