Policial

Rapaz é morto a facadas durante briga no Pioneiros Catarinenses

O crime foi registrado na Avenida Tancredo Neves, proximidades do HU

Cascavel – Um rapaz de 29 anos foi morto a facadas durante uma briga na noite de sexta-feira (4). O crime foi registrado na Avenida Tancredo Neves, proximidades do Hospital Universitário, no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. A confusão ainda resultou em uma pessoa de 30 anos ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor das agressões teria se envolvido em uma briga com um travesti. Ao perceber a confusão, Gidalth Ferreira do Nascimento Neto, de 29 anos, tentou separar e acabou ferido com uma facada no tórax. Socorristas do Siate foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

Durante a briga, o travesti também ficou ferido. Ele apresentava um ferimento grave no braço e foi atendido pela equipe de socorro. Entretanto, o travesti recusou encaminhamento ao hospital.

Poucas horas após o crime, um homem de 34 anos, suspeito de ser o autor do crime, foi detido. Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar na Rua Belo Horizonte, região do Bairro Neva. Com ele foi encontrada uma faca suja de sangue, provavelmente utilizada no homicídio.

O veículo do suspeito, um Ford Ka, também foi apreendido pelas equipes policiais. Ele foi encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento. A motivação do crime não foi informada.

Tentativa de homicídio

Nelson Frana, de 52 anos, foi ferido com três disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (4). O crime foi registrado em frente à residência da vítima, na Rua Fernando Costa, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. O homem chegava do trabalho quando foi abordado por dois indivíduos em um Fiat Palio, de cor vermelha.

Os suspeitos chamaram Nelson pelo nome e dispararam contra ele. A vítima foi alvejada com disparos no braço, no tórax e nas costas. Após ser atendido pelo Siate, o homem foi levado ao Hospital Universitário, com risco de morte.