Policial

Rapaz é encontrado morto em plantação às margens da PR-486

Cadáver foi encontrado por um agricultor que verificava a lavoura

Cascavel – O corpo de um rapaz foi encontrado na manhã desta terça-feira (5), em meio a uma plantação de soja, às margens da PR-486, na localidade de Placa Lindóia, em Cascavel. O cadáver foi localizado por um agricultor. Ele foi até lavoura para conferir o desenvolvimento das plantas quando se deparou com o corpo.

Equipes das polícias Civil e Militar, além de peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. De acordo com os investigadores, a vítima não apresentava perfurações por faca ou por disparos de arma de fogo. Foram encontradas marcas nos pulsos do rapaz, dando indícios de que ele tenha sido amarrado antes de ser morto.

Os peritos acreditam que o corpo estivesse no local há cerca de 12 horas. O jovem trajava camiseta e bermuda, ambas de cor vermelha. Apenas um exame de necropsia poderá confirmar a causa da morte. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no local e já investiga o caso.

O corpo do rapaz, que não foi identificado, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para reconhecimento de familiares.