Policial

Quedas tem reconstituição de confronto

Não será permitido o acesso da imprensa e de outras pessoas que não tenham envolvimento com o crime

Quedas do Iguaçu – Polícia Federal e Polícia Civil de Cascavel fazem hoje, em Quedas do Iguaçu, a reconstituição do confronto entre policiais militares e integrantes do MST (Movimento Sem-Terra), ocorrido no dia 7de abril.

Segundo informações da PF, uma reunião realizada na tarde de ontem no Tribunal do Júri em Quedas do Iguaçu com todos os envolvidos definiu como a reconstituição será feita. Devem participar integrantes do MST, seguranças da empresa Araupel e policiais militares.

 Conforme a assessoria de imprensa da PF em Cascavel, não será permitido o acesso da imprensa e de outras pessoas que não tenham envolvimento com o crime. Uma área deverá ser isolada para evitar qualquer aproximação.

Na semana passada os policiais militares prestaram depoimento na sede da PF em Cascavel. O confronto que culminou com a morte de dois sem-terra é investigado pela Polícia Civil, que vai pedir a exumação dos corpos; pela Polícia Militar, que abriu procedimento administrativo, e pela Polícia Federal, que cumpre determinação do Ministério da Justiça para garantir a imparcialidade necessária na apuração dos fatos.