Educação

PROFISSIONAL POR UM DIA: Aluna conhece graduação de Fisioterapia

Quem está em dúvida sobre qual carreira seguir pode ter na Unipar a experiência de conhecer uma profissão

Patricia Beatriz (à direita) em conversa com a responsável técnica da Clínica de Fisioterapia, Priscila Fleck
Patricia Beatriz (à direita) em conversa com a responsável técnica da Clínica de Fisioterapia, Priscila Fleck

Quem está em dúvida sobre qual carreira seguir pode ter na Unipar a experiência de conhecer uma profissão. É por meio do projeto “Profissional por um Dia”, que dá ao visitante, aluno do ensino médio, a oportunidade que pode ser decisiva para a escolha da sua futura profissão.

Patricia Beatriz da Silva, moradora de Toledo, diz que, desde 2013, sonha em fazer o curso de Fisioterapia. Chegou a fazer o vestibular na Unipar, mas acabou não cursando. A incerteza a acompanhava e decidiu então participar do “Profissional por um Dia”.

Ela visitou a Unipar, conheceu a estrutura acadêmica do curso e acompanhou os atendimentos na Clínica de Fisioterapia, projeto de extensão da graduação.

Após tirar suas dúvidas e ver a infraestrutura da universidade, saiu decidida. “Quero fazer Fisioterapia. Não conhecia muito bem a Unipar, mas agora achei o curso e as instalações ótimos, o atendimento também. Ter a clínica dentro da universidade é um diferencial na formação dos profissionais, o que possibilita o atendimento de muitos pacientes”, avaliou.

UNIPAR

Na Unipar, nós acreditamos no poder das diferentes ideias, compartilhadas e conectadas. Juntos somos a universidade que faz a diferença agora mesmo, porque, entre eu e você, existimos nós. Unipar, nós somos diferentes! Faça parte dessa história. Vem aí o VESTIBULAR UNIPAR. Inscrições no site vestibular.unipar.br. Provas dia 5 de dezembro. Mais informações, ligue (45) 3321-1300.