Policial

Policiais civis do GDE cumprem quatro mandados de prisão

Todos os detidos foram encaminhados à cadeia pública Laudemir Neves

Foz do Iguaçu – Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) cumpriram na quinta-feira (30) quatro mandados de prisão em Foz do Iguaçu.

A primeira prisão ocorreu no Jardim Tarobá. Valdeci Souza de Lima, de 46 anos, foi detido com um mandado em aberto pelo crime de receptação. Luiz Eduardo da Silva, de 27, procurado pelos crimes de lesão corporal e ameaça foi localizado no Bairro Morumbi.

Marcos Coconcelli Cordeiro de Andrade condenado pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi preso no Jardim Jupira. Já Willian Luiz Vanin Alves, de 22 anos, foi detido na região central de Foz. Contra ele, havia mandados de prisão pelos crimes de receptação e violação de domicílio.

O delegado operacional do GDE, Luis Rogério Sodré, destacou o trabalho realizado pela equipe de investigadores e disse que outros mandados de prisão serão cumpridos em breve.

“A Polícia Civil está agindo para combater a criminalidade e outros locais estão sendo levantados pelos investigadores, e novas prisões devem acontecer nas próximas horas”, comenta o delegado.

Todos os detidos foram encaminhados à cadeia pública Laudemir Neves.

(Com informações de assessoria)