Policial

Polícia procura por autores de duas tentativas de homicídio

Duas tentativas de homicídio, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, são investigadas pela Polícia Civil de Cascavel

Cascavel – Duas tentativas de homicídio, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, são investigadas pela Polícia Civil de Cascavel. A primeira situação aconteceu no Bairro Brazmadeira. Jociel Rosa da Silva, de 21 anos, estava em sua residência, na Rua Solimões, quando foi baleado. Ele foi encaminhado ao hospital com risco de morte.

Informações repassadas à Delegacia de Homicídios dão conta de que os atiradores foram até a casa e chamaram Jociel pelo nome e dispararam contra ele. Ainda segundo a polícia, os autores já foram identificados e as diligências seguem no intuito de localizá-los e apurar a motivação do crime. A vítima tem passagem pelo crime de receptação.

Posteriormente, investigadores da DH foram acionados até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, onde um rapaz de 18 anos havia dado entrada ferido por um disparo de arma de fogo. Mateus de Oliveira Santana estava em um bar no Bairro Floresta quando foi atingido por um tiro no peito.

Aos policiais, o jovem relatou que um indivíduo passou pelo local de motocicleta e atirou. De acordo com a DH, no entanto, Mateus não seria o alvo do atirador. As equipes seguem com a investigação na intenção de identificar o autor da tentativa de homicídio. O rapaz foi transferido ao HU, mas não corre risco de morte.