Policial

Polícia procura acusados de assaltos

Cascavel – A Polícia Civil de Cascavel investiga assaltos associados que ocorreram na cidade quinta-feira. De acordo com o delegado-adjunto da 15ª SDP (Subdivisão de Cascavel), Rodrigo Baptista Santos, a polícia procura imagens do local do crime para ajudar a identificar os bandidos, que, de acordo com informações apuradas até agora, são dois jovens acusados de um assalto a uma residência no mesmo dia e de outro a taxistas.

O táxi foi recuperado pela Polícia Militar, já passou por perícia e está no pátio da Delegacia de Polícia Civil.

O assalto ao taxista ocorreu na tarde de quinta-feira. Os dois pegaram o táxi como se fossem clientes e pediram corrida até o Lago Azul, em Cascavel, onde deram voz de assalto.

O motorista, Matias da Silva, 63 anos, reagiu, foi agredido e levou um tiro de raspão na cabeça. Os criminosos levaram o táxi, mas o abandonaram logo depois.

Foi quando um dos rapazes entrou na casa de uma senhora e tentou roubar o carro da casa, mas não conseguiu.

Outros dois crimes contra taxistas ocorridos neste ano podem estar relacionados, mas a Polícia Civil segue investigando. “Acreditamos em várias possibilidades, que os ladrões visam taxistas para pegar os objetos do carro ou mesmo para a prática de outros crimes”, resume o delegado.