Policial

Polícia prende suspeito da morte de jovem na Vila Cajati

Polícia prende suspeito da morte de jovem na Vila Cajati

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam no início da manhã desta quarta-feira (19) um homem suspeito de ser o autor do estupro seguido de assassinato de Andressa Brito de Souza de Lima, 26 anos, ocorrido na última sexta-feira (14) na Vila Cajati, zona rural de Cascavel.

Ela foi encontrada morta dentro da própria casa por vizinhos. O bebê da vítima, de dez meses, teve um ferimento na cabeça e foi vítima de tentativa de sufocamento, mas foi salvo pela polícia.

A Delegada responsável, Raísa Scariot, afirma que o suspeito é morador da Vila São João, local próximo do local do crime, e onde a vítima havia morado há algum tempo. A DH ainda não sabe se havia algum tipo de ligação entre a vítima e o suspeito que possa ter motivado o crime. A morte continua sendo investigada com homicídio, mas a possibilidade de se tratar de feminicídio não está descartada. Serão ouvidas mais testemunhas do crime e depois o suspeito, que está preso na Cadeia Pública de Cascavel, também será ouvido nos próximos dias.

O suspeito deve ser ouvido na 15ª SDP (Subdivisão Policial). Detalhes sobre a prisão ainda não foram divulgados.