Policial

Polícia investiga relação entre tentativas de morte

Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga três crimes contra a vida registrados entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem

Cascavel – A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga três crimes contra a vida registrados entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem. Foram três tentativas de homicídio, duas no Bairro Morumbi e uma no Periollo. A polícia não descarta que pelo menos duas delas estejam relacionadas.

O primeiro crime foi registrado ainda na noite de quinta, quando Cleverson de Lima, de 30 anos, foi baleado no tórax e de raspão na cabeça em uma mecânica na Avenida Corbélia, no Periollo. A vítima informou à Polícia Militar que ocupantes de um Ford Escort de cor azul chegaram no local e efetuaram os disparos.

Cleverson foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário, mas já recebeu alta. Ele e testemunhas foram ouvidos pela Polícia Civil, que já possui uma linha de investigação bastante avançada em busca dos autores do crime.

Já no Bairro Morumbi, Anderson Effting, de 21 anos, ficou ferido ao ser esfaqueado nas costas na madrugada de ontem. Ele se envolveu em uma confusão em um bar e foi perseguido pelos agressores até sua casa, na Rua da Prata, onde foi atacado. Ele está internado, mas está não corre risco de morte.

Pouco tempo depois, um rapaz agredido foi encontrado caído também na Rua da Prata, a poucas quadras de onde o outro jovem havia sido esfaqueado. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. A Delegacia de Homicídios investiga se os dois casos têm ligação.