Policial

Polícia Federal realizará leilão de veículos e materiais em Londrina e Curitiba

Ao todo serão oferecidos 82 lotes entre veículos e outros materiais

Curitiba – A Polícia Federal realizará leilão presencial, do tipo maior lance, para a venda de veículos e outros materiais de seu patrimônio, pertencentes ao acervo no Paraná. Ao todo serão oferecidos 82 lotes entre veículos e outros materiais.

O leilão será administrativo, ocorrerá em duas etapas: a primeira em Londrina e a segunda em Curitiba, e será conduzido por servidor da própria Polícia Federal, sendo assim não será cobrada taxa de administração – taxa de leiloeiro -, que geralmente é de 5%.

A primeira etapa do leilão ocorrerá dia 11, às 9h, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, onde serão oferecidos 30 lotes de veículos. A visitação pública dos lotes desta primeira etapa ocorrerá nos dias 9 e 10, das 8h as 17h, no depósito ao lado da Delegacia de Polícia Federal.

A segunda etapa do leilão ocorrerá dia 18, também às 9h, no Pequeno Auditório do Theatro Positivo, em Curitiba, onde serão oferecidos 52 lotes de veículos oficiais e outros materiais. A visitação pública será nos dias 16 e 17, das 8h às 17h, no depósito da Polícia Federal em Curitiba.

O Edital completo do leilão; as fotos dos veículos e dos outros materiais; quem poderá e quem não poderá participar; os valores mínimos de arrematação dos lotes; as formas de pagamento; os documentos necessários que os arrematantes deverão portar e outras informações poderão ser vistos e obtidos no site da Polícia Federal.