Policial

Polícia Civil identifica motorista que matou rapaz na BR-277

Segundo advogado, o motorista deve se apresentar na segunda-feira

Cascavel – A Polícia Civil identificou o motorista de um carro que atropelou e matou Ricardo Pereira Aparecido, 29 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro. O rapaz caminhava na marginal da BR-277, quando foi atingido pelo veículo. O condutor fugiu sem prestar socorro. O Siate foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Imagens de circuito de segurança próximas ao local, e que flagraram o acidente, auxiliaram na identificação do automóvel e do motorista. De acordo com a Polícia Civil, o advogado do suspeito afirmou que ele irá se apresentar na segunda-feira (11). A identidade do condutor não foi revelada.

Na quarta-feira (6), o motorista de um veículo Volkswagen Gol foi ouvido. A família da vítima desconfiou, já que o veículo estava batido, e informou a polícia. Em depoimento, o homem negou ser o autor do atropelamento. Com a identificação do suspeito, o Gol que havia sido apreendido e periciado, foi liberado.

A polícia investiga o atropelamento desde o dia em que o fato ocorreu, já que informações repassadas davam conta de que se tratava de um homicídio. O caso era tratado apenas como morte no trânsito. No entanto, o fato de o condutor ter sido identificado irá mudar o rumo das investigações.