Policial

Polícia Civil fecha laboratório de drogas na fronteira

No local os policiais encontraram cocaína e maconha

Polícia Civil fecha laboratório de drogas na fronteira

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil realizaram uma grande apreensão de drogas e todo um maquinário específico para preparação de drogas em duas residências em um condomínio no bairro Parque Presidente em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (6).

Os investigadores estavam no caso a algumas semanas e realizaram a abordagem ao local, entretanto, um veículo conseguiu evadir-se da residência, ocorreu perseguição, mas não foi possível efetuar abordagem ao veículo.

No local foi encontrado um veículo GM/Prisma, cor preta, carregado com vários tabletes de maconha. No interior da residência foi apreendido o maquinário para prensa de maconha e cocaína, dois grandes sacos de um pó branco, aparentando ser cocaína e recipientes com maconha a granel.

Além dos entorpecentes, osA policiais localizaram objetos como balança de precisão, várias sacolas de plástico para acondicionamento da droga, bacias e panelas usadas para manipulação da cocaína e maconha. Duas motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas a delegacia.

Ao final, contabilizou-se 36kg (trinta e seis quilos) de cocaína, 115kg (cento e quinze quilos) de maconha divididos em tabletes e mais 29kg (vinte e nove quilos) de maconha a granel.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial de plantão. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.