Policial

Polícia Civil apreende munições e maconha no Bairro Lagoa Dourada

Odair Meyer Cardoso, de 26 anos, foi preso em flagrante

Foz do Iguaçu – Equipes da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, com apoio da Guarda Municipal, cumpriram no domingo (30) cinco mandados de busca e apreensão na região do Bairro Lagoa Dourada.

Na residência, localizada na Rua Sabino de Favari, foram apreendidas 96 munições de fuzil calibre 7.62 e duas munições calibre 12, além de um tablete de maconha, com aproximadamente um quilo. Odair Meyer Cardoso, de 26 anos, foi preso em flagrante.

O delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro afirmou que os mandados de buscas têm relação com crimes de homicídios ocorridos na região.

“Os mandados foram expedidos para buscar armas utilizadas em crimes de homicídio na região. Apesar de não terem sido encontradas as armas que buscávamos, as apreensões servem para confirmar a informação repassada pela população de que as residências servem de abrigo para criminosos”, afirmou Loro.

Participaram da operação policiais da Delegacia de Homicídios, da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e do GDE (Grupo de Diligências Especiais).

(Com informações de assessoria)