Policial

Polícia atribui a "serial killer" morte de homossexuais em Curitiba e Santa Catarina

Os alvos são homossexuais que utilizam aplicativos de encontros

Polícia atribui a "serial killer" morte de homossexuais em Curitiba e Santa Catarina

Paraná e Santa Catarina – A Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina está a procura de um ‘serial killer’, que já fez ao menos quatro tentativas de assassinato contra homossexuais, nos últimos 30 dias. Os alvos são homossexuais que utilizam aplicativos de encontros. Segundo a delegada-chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, o suspeito tem o mesmo modo de agir e pelas investigações, estaria tentando matar uma pessoa por semana.

De acordo com a delegada, o autor usa fotos e nome falso e, ao chegar à casa da vítima, a surpreende. “Ele aplica uma mata-leão e depois sufocando a vítima com um travesseiro ou uma coberta”, disse. “E depois leva um ou dois pertences desta vítima”, conta.

A delegada faz um alerta para que as pessoas, primeiro, marquem encontros em locais públicos e sempre tomem muito cuidado ao fazer o uso destes aplicativos. Camila Cecconelo afirmou ainda que há dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, um referente ao caso ocorrido em Santa Catarina e outro em Curitiba. A delegada explicou que, como a Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro, resolveram divulgar a foto do suspeito, conhecido como José Tiago Correia “Sorokão”.

Após duas mortes de jovens homossexuais, associação faz alerta para aplicativos de relacionamento em Curitiba