Policial

PM vê mulher sendo agredida em assalto e prende três criminosos

Ela foi abordada pelo trio que estava em um veículo Celta

Curitiba – Três assaltantes, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25). Eles abordaram uma operadora de caixa que aguardava um ônibus em um ponto localizado na Rua Theodoro Makiolka, no Bairro Santa Cândida, em Curitiba.

De acordo com a PM, um homem desceu de um Chevrolet Celta enquanto o casal aguardava dentro de carro. A mulher mexia ao celular quando recebeu voz de assalto.

“Ele estava armado com uma faca e me bateu para pegar o celular. Só que os policiais estavam passando e ele se deu mal. Só tenho que agradecer aos policiais que me salvaram”, disse a vítima.

A prisão aconteceu por parte do tenente Gutierrez, do 12° Batalhão da PM.

“Aqui não é minha área de atuação, mas eu me deslocava para serviço administrativo e vi essa moça sendo agredida. Inicialmente, achei que seria uma briga de casal, porém ao descer detectei que tratava-se de um assalto”, contou.

Os suspeitos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial. Com a prisão deles, a PM acredita que outras vítimas mulheres irão ao distrito para reconhecê-los.

(Com informações da Banda B)