Policial

PM localiza refinaria de cocaína em casa de homem executado no Bairro Clarito

O homem foi morto com pelo menos sete tiros

PM localiza refinaria de cocaína em casa de homem executado no Bairro Clarito

A Polícia Militar localizou na noite dessa quinta-feira (01), uma refinaria de cocaína, durante fiscalização na casa de Edivaldo Caetano, morto a tiros no Bairro Clarito em Cascavel.

Os militares faziam verificação a documentos da vítima com familiares em frente a residência, momento em que um indivíduo apresentou uma atitude suspeita, negando saber informações da casa e da vítima.

Durante vistoria foi localizado o controle do portão da casa no bolso do homem e mais de R$ 1 mil em espécie, sendo conduzido a 15ª SDP para esclarecimentos.

Após o fato as equipes entraram no imóvel, aonde em um dos cômodos, foram localizados três quilos e duzentos de cocaína, R$ 5.700 em dinheiro, uma prensa hidráulica e outros objetos para refinamento da droga. Dois veículos que estava no imóvel foram apreendidos e encaminhados ao pátio da Polícia Militar.

Entenda o crime

Edivaldo Caetano de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (01), na Avenida Pintassilgo, proximidades com a Rua Altemar Dutra, no Bairro Clarito em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente a sua residência, momento em que um indivíduo se aproximou a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo (Pistola .40), contra a morador.

Após o fato, o autor do crime se evadiu do local correndo até um comparsa que o esperava em um veículo de cor branca.

Socorristas e o Médico de Plantão do Siate foram mobilizados rapidamente até o local e prestaram atendimentos a Edivaldo Caetano que apresentava cerca de sete perfurações e parada cardíaca. Mas após de 30 minutos de trabalho, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito dentro da ambulância.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Equipes da Polícia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime.

O corpo de Edvaldo foi levado ao IML, onde os exames periciais serão realizado. Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

Fonte: NPR Online