Policial

Paraguaio é preso com 329,8 quilos de maconha

Foz do Iguaçu – Um paraguaio de 27 anos foi preso na madrugada de ontem durante ação realizada pela polícia dentro da Operação Fronteira Integrada. Policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Força Nacional e agentes da Receita Federal fizeram abordagem a veículo encontrado com a droga. Foi na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Os policiais deram ordem de parada a um motorista de um Toyota Prêmio de cor prata. O condutor não obedeceu à ordem e fugiu. A PRF perseguiu o automóvel e conseguiu localizar o condutor e o veículo. Os policiais vistoriaram o carro e encontraram a droga, que totalizou 329,8 quilos de maconha, no porta-malas do carro.

O paraguaio foi preso em flagrante. Ele e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Droga em mochila

Já em outra abordagem a PRF prendeu uma garota de 19 anos por tráfico de drogas. Foi na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. A PRF abordou um ônibus que seguia para Campo Mourão. O veículo foi vistoriado e duas mochilas foram encontradas com maconha. A jovem já tem passagen pela polícia por receptação, roubo e tráfico de drogas.