Policial

Pai e filho sofrem acidente de moto em diferença de poucas horas, um em Nova Santa Rosa, outro em Novo Três Passos

O para choque do Polo quebrou com o impacto. O seguro foi acionado

Pai e filho sofrem acidente de moto em diferença de poucas horas, um em Nova Santa Rosa, outro em Novo Três Passos

Um veículo Volkswagen Polo com placa de Nova Santa Rosa e uma moto Honda CB 300 se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira em Nova Santa Rosa, centro da cidade e resultou no motociclista com escoriações em uma das pernas, ele foi com a própria moto para atendimento hospitalar.

Segundo informações, o rapaz foi realizar uma ultrapassagem pela direita na avenida Horizontina em frente a Praça da Bíblia quando bateu com a perna na lateral dianteira do Polo e sofreu a queda.

O para choque do Polo quebrou com o impacto. O seguro foi acionado.

Outro Acidente:

O pai estava em um carro junto com um amigo e acompanhavam o filho para retornar a Marechal Cândido Rondon, segundo declaração do pai, ele estava no hospital de Nova Santa Rosa e havia acabado de receber alta e se encaminhava para mais exames em Marechal Rondon, ele também sofreu um acidente poucas horas antes com uma Honda Biz em Novo Três Passos, na lombada em frente ao Posto de Combustíveis quando sofreu uma queda.

O pai teve escoriações e a região do cotovelo com ferimentos, “pode ter resultado em fratura”, disse o pai a equipe de reportagem.

(Portal Nova Santa Rosa)