Opinião

Notas Bandeirada

Notas Bandeirada

Os líderes da Dignity Gold GT Sprint Race

Após o show de emoções e velocidades da primeira etapa da Dignity Gold GT Sprint Race, realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 6 deste mês com estreia no circuito, o campeonato divulga as suas primeiras parciais tabela de classificação da temporada 2022. Os pilotos Thiago Camilo/Raphael Teixeira, que revezam o cockpit do GTSR#21, estão em primeiro lugar na classe PRO, com 45 pontos. Rafael Seibel (#79) lidera a PROAM, com 39 pontos. Na AM, Walter Lester (#17) e Giovani Girotto (#72) estão empatados na ponteira da classe, com 45 pontos.  A próxima etapa será no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu/SP, no dia 3 de abril.

 

Mitsubishi Cup terá início sábado

O elenco da 23ª edição do Mitsubishi Cup – mais tradicional rali monomarca cross country de velocidade da América Latina – irão se reunir sábado em fazendas da região de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para a etapa inaugural a temporada 2022. Além de começarem as campanhas em busca do título do ano, estão com ansiedade em alta para o retorno das disputas. O prova de rali cross-country de velocidade terá três voltas com 30 quilômetros cada de trechos cronometrados cada como desafio para os competidores.

 

Lorenzo

 

O cascavelense Lorenzo Massaro mostrou nos treinos coletivos do Campeonato Paranaense de Velocidade, realizados domingo no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, que irá incomodar nesta temporada. Ele foi o segundo mais rápido entre os 27 pilotos que treinaram e fez o tempo de 1m18s613. Gilliard Chmiel (Quedas do Iguaçu) foi o quinto, com 1m19s265; e o cascavelense Cido Morais foi o sexto, com 1m20s102. O mais rápido foi Leandro Freitas, de Goiás, que disputa o Turismo Nacional, com 1m17s560.

 

Abertura

 

A abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade está marcada para os dias 9 e 10 de abril, em Cascavel.

 

Fórmula 1

 

A dobradinha da Ferrari o GP do Bahrein, na abertura da temporada, não poderia ser melhor para a Fórmula 1, Com a escuderia italiana voltando a brilhar, o campeonato deste ano poderá ser mais empolgante, com pelo menos três equipes na briga pelo título. Além da Ferrari, as favoritas são Red Bull e Mercedes.