Policial

Não vai colaborar

Vitima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo, na Avenida Piquiri, no Bairro Interlagos, Cesar Augusto Monteiro, de 26 anos, disse que não vai colaborar com a polícia na elucidação do crime.

A informação foi repassada ontem, por meio de nota, pela delegada Mariana Vieira, responsável pela Delegacia de Homicídios. Segundo ela, as investigações apontaram que Cesar estava em outro local, fazendo uso de álcool e de entorpecentes, antes de receber socorro médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, mesmo esfaqueado Cesar teria pulado o muro de várias casas para tentar fugir do agressor. Eles teriam acionado a polícia, que confirmaram a tentativa de homicídio.

Socorro

Com ferimentos no tórax, Cesar foi atendido por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Universitário de Cascavel.

Quem tiver informações sobre o caso podem repassar, de forma anônima, pelos telefones 197, 181 e ainda pelo celular do plantão da Delegacia de Homicídios (45) 99909-3842.

Magal

A Delegacia de Homicídios divulgou ontem, uma nota sobre a tentativa de homicídio registrada contra Antônio Mendes de Almeida, popularmente conhecido como Toninho Magal, no dia 25 de setembro.
Conforme as investigações, Magal esperava uma jovem na Avenida Piquiri, no Brazmadeira. A garota, uma adolescente de 14 anos, confirmou as informações e assumiu a autoria das facadas desferidas no homem. 
Em depoimento, a menor apresentou sua versão sobre o que a motivou cometer o ato infracional e, por conta do conteúdo de suas declarações, uma cópia do procedimento foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

Magal foi atingido por golpes de faca nos braços e no pescoço. O homem de 56 anos procurou atendimento por conta própria no Hospital Nossa Senhora da Salete que acionou a Polícia Militar. Aos policiais, ele teria repassado informações contraditórias sobre o crime.