Policial

Motoristas morrem carbonizados após acidente entre caminhões, no sudoeste

Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente. Segundo as primeiras informações, os dois motoristas não conseguiram saíram antes de o fogo começar

Motoristas morrem carbonizados após acidente entre caminhões, no sudoeste

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (30), na rodovia PR-280 entre o município de Renascença e Vitorino. A colisão frontal foi entre dois caminhões, que após a batida, os dois veículos pegaram fogo.

Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente. Segundo as primeiras informações, os dois motoristas não conseguiram saíram antes de o fogo começar. As equipes dos bombeiros estão realizando o combate às chamas e somente após o trabalho concluído será possível verificar o número de vítimas e a identificação dos veículos.

A Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local. Um veículo também se envolveu no acidente e acabou saindo da pista e parou em uma lavoura de milho.

Fonte: PP News.