Policial

Motorista envolvido em acidente que matou jovem se apresenta à Polícia

Ele afirma não saber como o acidente aconteceu e só fugiu por medo de ser agredido.

Motorista envolvido em acidente que matou jovem se apresenta à Polícia

O motorista e o passageiro do veículo que se envolveu em um acidente grave, que matou a jovem Solange Joseph, 25 anos, se apresentaram na manhã de hoje (22) na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Eles teriam negado que estavam em alta velocidade quando o acidente aconteceu. “Ambos apresentavam a mesma versão dos fatos. Eles teriam ido tomar um lanche e quando voltavam para casa acabaram batendo na moto em que Solange estava. O dois disseram que não sabem como exatamente o acidente aconteceu, pois estavam em velocidade reduzida e a moto teria surgido de repente”, afirma a Delegada responsável pelo caso, Anna Karyne Turbay Palodetto.

Ela disse ainda que os dois disseram que o motorista deixou o local com medo de ser agredido por populares. A delegada frisou que essa é a versão dos dois e que os fatos serão apurados. Eles foram liberados após o depoimento pois como o acidente aconteceu na noite de domingo (20) a situação já não é mais considerada flagrante. O inquérito do acidente deve ser concluído em 30 dias.

A morte da jovem causou grande mobilização nas redes sociais. Amigos e familiares pedem por justiça pela morte de Solange,

O acidente 

A colisão foi registrada na noite de domingo (20) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. A motociclista seguia pela Avenida Brasil quando foi violentamente atingida na traseira pelo veículo. Ela teve diversos ferimentos e foi levada em estado grave ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel, onde morreu na noite de segunda-feira (21). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.