Opinião

Moleiro defende a liderança da Copa São Paulo no sábado

Guilherme Moleiro tenta uma nova vitória no sábado no Kartódromo de Interlagos

Moleiro defende a liderança da Copa São Paulo no sábado

 

 

O kartódromo de Interlagos está aberto para a disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Pilotos e equipes já estão aproveitando o local com treinos e acerto do equipamento para a competição do próximo sábado (12).  Guilherme Moleiro, piloto de Rolândia, no Norte do Paraná, e vencedor da etapa de abertura, quer manter a liderança na Cadete em busca do bicampeonato.

“Não vai ser fácil manter a liderança. O grid deste ano está maior, os pilotos mais competitivos, e as disputas serão mais apertadas. Eu e a equipe estamos trabalhando forte e queremos muito o bicampeonato. Com força, foco e fé chegaremos no final da temporada com o objetivo cumprido, se Deus quiser”, comentou Guilherme Moleiro, piloto de 10 anos.

Crédito: Eni Alves/Divulgação

Notas

Motocross tem novo patrocinador

 

O Sportbay, que atua no e-commerce no segmento de peças e acessórios para motos e motociclistas do País, é o mais novo patrocinador do Campeonato Brasileiro de Motocross. A temporada deste ano terá sete etapas e a disputa de 13 categorias. A etapa de abertura será no dia 10 de abril, em Sorocaba (SP). AS demais serão em 15 de maio, Fagundes Varela (RS); 22 de maio, Ibirubá (RS); e 26 de junho, Interlagos (SP). As etapas de 23 de julho, 21 de agosto e 11 de setembro terão local ainda a ser definido.

 

Pizzonia será parceiro de Edgar Bueno

 

Antonio Pizzonia, ex-piloto de Formula 1, se juntará ao elenco da GT Sprint Race em 2022. O amazonense correrá a bordo do carro #12, na classe PRO, e sua estreia será na abertura da 11ª temporada da categoria, no próximo fim de semana, entre 11 e 13 de março, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). O piloto dividirá o carro com o paranaense Edgar Bueno Neto, da Stock Light, e que também fará a sua primeira temporada completa na competição.