Agronegócio

Milho safrinha será novidade do 2º Show Rural Edição de Inverno

As culturas de inverno voltam a ser a atração de um dos maiores eventos de disseminação de inovações para o campo do mundo

Foto:Jaelson Lucas / AEN
Foto:Jaelson Lucas / AEN

Cascavel – As culturas de inverno voltam a ser a atração de um dos maiores eventos de disseminação de inovações para o campo do mundo. O plantio das parcelas demonstrativas de culturas como trigo, aveia, triticale e adubação verde já acontecem e alimentam a produção de novos capítulos técnicos que serão levados ao ar pelo Show Rural Edição de Inverno, que ocorre pela segunda vez.

Os primeiros episódios já estão prontos e a previsão é de que sejam colocados no ar – nos canais de YouTube, Facebook e site oficial do Show Rural – ainda em maio. “Teremos um evento novamente digital, que levará a pessoas de todo o mundo, por meio de novos recursos de comunicação, conteúdos especialmente produzidos e com novidades das mais pertinentes e de forma didática aos produtores. Em qualquer lugar e hora será possível acessar aos programas e receber essas informações”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.