Policial

Jovem baleado e morto no trânsito de Cascavel é identificado

Crime aconteceu no início da manhã na rua Cuiabá no Bairro Neva

Jovem baleado e morto no trânsito de Cascavel é identificado

Familiares estiveram no local do crime e identificou o jovem baleado e morto após discussão no trânsito de Cascavel.

Ailson Augusto Ortiz de 21 anos morreu ao ser baleado na rua Cuiabá no Bairro Neva, no início da manhã de quinta-feira (24). Conforme informado pelo pai, Ailson deixou a namorada no trabalho e estava seguindo para o trabalho.

Conforme relatado, a vítima foi atingida por três disparos de pistola calibre 380. Um atingiu a coxa, o peito e a região da lombar. Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Cascavel)

O sargento Schwirk da Polícia Militar informou a imprensa que câmeras de segurança registraram a situação.

“A gente verifica pela imagem que o veículo estaciona e a motocicleta estaciona há uns 10 metros atrás. O motociclista desce da moto, vai até onde o cidadão desce do veículo e os dois se desentendem. Nas imagens aparece eles, um dando tapa na cara do outro, momento em que o motorista do veículo retira a sua pistola da cintura e disfere os disparos”.

Até o momento, o motorista do Renault Fluence não foi identificado e localizado. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil para identificar o autor e a motivação desse crime.

Informações Catve