Educação

Inscrições abertas para MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

Curso visa capacitar os profissionais para dominarem as ferramentas disponíveis no mercado de trabalho voltadas à gestão de negócios

Toledo – Com um corpo docente de alta qualidade e ampla procura do público-alvo, a Unipar – Universidade Paranaense abriu as inscrições para a terceira turma do MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira. A especialização é uma das nove opções ofertadas pela Unidade de Toledo, visando aprimorar o conhecimento dos profissionais que buscam se destacar na carreira escolhida.

Segundo a coordenadora do curso, professora Tânia Mendoza, a maioria do corpo docente é composta por mestres e doutores. “Nosso propósito é fazer com que o pós-graduando possa dominar com maestria as ferramentas disponíveis no mercado de trabalho voltadas a gestão de negócios na área de controladoria e gestão financeira”, enfatiza a coordenadora, alertando que o número de vagas é limitado, apenas 30.

A especialização é direcionada aos graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia em Gestão Comercial e profissionais que trabalham na área da gestão empresarial.

As aulas serão em regime quinzenal (às sextas-feiras e aos sábados) e a grade curricular totaliza 360 horas. São 14 disciplinas, com desenvolvimento de artigos e trabalhos em cada matéria, além do artigo de conclusão do curso.

Ex-alunos da Unipar e de outras instituições de ensino ganham descontos nas mensalidades. As inscrições estão disponíveis no site da Unipar, no link da pós-graduação. Mais informações no telefone (45) 3277-8500.