Policial

Infração resulta em capotamento no Centro de Cascavel

Um acidente registrado na noite deste domingo (8) no cruzamento da Avenida Toledo com a Rua Pernambuco, envolvendo uma caminhonete Hilux e um Corsa, deixou quatro pessoas feridas e causou danos de grande monta nos dois veículos. A Hilux chegou a capotar com o impacto da colisão. O Siate prestou atendimento com uma ambulância, um carro do médico e o veículo de controle de incêndio e ainda precisou do apoio de uma viatura do Samu, pois em cada carro havia três pessoas, mas duas delas recusaram atendimento.

A menor de idade E. B. M., de 17 anos, teve contusões em crânio e dorso. Ela estava para fora do carro, sentada na via, quando os socorristas chegaram. Já Felipe Becker Mantovani, 24 anos, sofreu contusão e escoriação no dorso, na região lombar. Todos foram encaminhados a Upa Veneza. Uma quarta vítima foi atendida pela equipa do Samu e não teve o estado de saúde divulgado.

Em relação ao acidente, segundo testemunhas no local, o Corsa seguia pela Avenida Toledo sentido Centro e colidiu com a caminhonete Hilux que trafegava na Rua Pernambuco sentido região Oeste da cidade. O local do acidente é sinalizado por semáforos, mas não se sabe quem avançou o sinal. Existe a possibilidade de câmeras de segurança da Câmara de Vereadores terem flagrado a colisão.