Policial

Imagens impressionantes mostram incêndio em fábrica da Pro Tork em Siqueira Campos

O fogo teria começado na rede elétrica por volta das 6h30

Imagens impressionantes mostram incêndio em fábrica da Pro Tork em Siqueira Campos

Imagens impressionantes mostram um incêndio de grandes proporções que atingiu uma das oito unidades da fábricda Pro Tork em Siqueira Campos que fica a 300 quilômetros de Curitiba. O fogo teria começado na rede elétrica por volta das 6h30.

Veja as imagens enviadas por internautas:

A fábrica atingida era responsável pela produção de equipamentos off road, como roupas e botas. Os Bombeiros e a brigada de incêndio da empresa foram acionados para o combate e, felizmente, ninguém ficou ferido.

As atividades na unidade foram temporariamente suspensas, sem previsão de normalização, as demais unidades seguem trabalhando normalmente.

Na rodovia PR-092 onde a fábrica está instalada foram registrados pela manhã mais de 10 km de filas. A indústria ainda não informou o valor estimado do prejuízo.

A fábrica da Pro Tork de  Siqueira Campos-PR, foi inaugurada em 1987 e tornou-se a maior fabricante de motopeças da América Latina e a maior de capacetes, comercializando mais de três mil itens para 60 países. É uma das maiores empregadoras do Paraná com cerca de seis mil vagas diretas.