Policial

Homicídios: Crimes do fim de semana já estão elucidados

Duas pessoas foram assassinadas: uma no Cascavel Velho e outra no Morumbi

Cascavel – Os dois casos de homicídios cometidos na madrugada de sábado em Cascavel já estão elucidados pela Delegacia de Homicídios. Segundo a delegada Mariana Vieira, o acusado de matar Ernesto Guilherme Pernagiani Júnior, de 35 anos, foi preso no sábado, quando saía de casa, no Bairro Cascavel Velho.

“Gilmar Veiga, de 25 anos, confessou o crime no momento de sua prisão, mas em depoimento não repassou detalhes de como tudo aconteceu”.

Gilmar estava com uma mochila no momento da prisão e disse que ia para a casa da avó. A Delegacia de Homicídios investiga ainda se houve a participação de outras pessoas no crime, já que tanto o autor quanto a vítima estavam bebendo em um bar e teriam começado a discutir.

O segundo caso de homicídio investigado pela DH é a morte de Geremias Valdevino Tito, de 21 anos. Conforme a delegada, o jovem teria se envolvido em uma briga dias antes com um amigo do autor.

“Pelo que apuramos o atirador foi uma terceira pessoa. As investigações estão bastante adiantadas, já temos a identificação de alguns suspeitos, mas as equipes estão nas ruas colhendo mais informações para elucidar totalmente o caso”.