Policial

Homicídio é registrado em Cascavel

A noite chuvosa e chegou a assustar alguns com relâmpagos em Cascavel foi também de tiros e morte na cidade, com uma vítima fatal atingida por pelo menos um disparo de arma fogo em ocorrência registrada no Bairro Cascavel Velho, na primeira hora desta quinta-feira (4).

De acordo com informações no local, um Fiat Uno chegou e estacionou em frente a uma residência na Rua Delfim Moreira na qual estavam três pessoas, sendo duas delas pai e filho. O atirador arrombou a porta da casa, de fundos em um terreno no qual a casa da frente está desabitada, e disparou certeiramente contra Celso Alves Ferreira, de 51 anos, que foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já o filho do homem evadiu-se pela porta dos fundos da casa em direção à UPA Veneza, na qual pediu ajuda, retornando posteriormente à residência. Foram disparados pelo menos cinco tiros de revólver e os dois homens que estavam com a vítima fatal não sofreram ferimentos.

O fato inusitado é que uma situação semelhante, com tentativa de morte, havia sido registrada na mesma residência há poucos dias. De acordo com o tenente Lucas Macedo, da Polícia Militar, as vítimas, que seguem internadas, foram outros dois filhos do homem morto nesta madrugada.

De acordo com vizinhos, a vítima fatal e os três filhos moram há pouco tempo no local, há cerca de 20 dias.