Policial

Homem vendia produtos, recebia e não entregava

As investigações começaram ainda em setembro do ano passado, quando três vítimas procuraram a polícia

Cascavel – Policiais civis do Setor de Estelionatos de Cascavel cumpriram na manhã de ontem, um mandado de busca e apreensão na casa de um empresário acusado de praticar golpes contra donos de caminhões. Segundo os investigadores, a empresa vencia pranchas para caminhões, recebia pelo produto, que tem custo médio de R$ 65 mil, e não entregava. As investigações começaram ainda em setembro do ano passado e o delegado-adjunto da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, Ademair Braga Júnior, que também é responsável pelo setor, solicitou à Justiça o mandado. O objetivo era localizar documentos que comprovassem a fraude.

A empresa é localizada no Bairro XIV de Novembro, mas o mandado foi cumprido na casa do homem, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, no Bairro Coqueiral.

No local, além dos documentos que devem auxiliar os policiais nas investigações e conclusão do inquérito, as equipes encontraram oito munições e diversos anabolizantes, que foram encaminhados ao setor.

Além disso, um Camaro, que está em nome de terceiros, foi apreendido. Há indícios de que o veículo, que está em nome de terceiros, tenha sido dado como forma de pagamento pelo produto.

Conforme a Polícia, eles vão investigar qual a origem e o destino das munições e dos medicamentos. O homem, que foi encaminhado à delegacia, poderá responder criminalmente por fraude, estelionato e apropriação indébita. Pelo menos três pessoas, desde que as investigações tiveram inicio, procuraram a polícia para fazer a denúncia do golpe.