Policial

Homem morre em confronto com a PM em bairro de Umuarama

F.S., 34, com antecedentes por roubo, morreu baleado na tarde desta quarta-feira (26) na rua Irineu Fernandes, no parque San Remo I, após troca de tiros com a Polícia Militar. Bandidos teriam tentado assaltar uma residência nas proximidades no período da manhã.

A moradora desta casa esteve no local do confronto e disse que escutou um barulho na porta e levantou, achando que fosse um gato. Quando ela olhou pela janela havia um homem do lado de fora e ele apontou uma arma.
Em seu depoimento, a moradora (que não quis revelar seu nome) disse que correu para o quarto do filho e se trancou no cômodo. Depois ela não viu mais ninguém e ficou tranquila, pois achou que os bandidos teriam ido embora. Ela ainda disse que de tarde estava limpando o quintal com seu esposo quando começou a troca de tiros. Um dos envolvidos era justamente o homem que apareceu em sua casa de manhã.
Enquanto os bombeiros tentavam socorrer um dos suspeitos que foi baleado no interior na casa, foi notado que um dos criminosos estava escondido embaixo de uma cama. A polícia imediatamente efetuou sua prisão.
Com isso, dois envolvidos estão presos: Fabiano Vieira de Amaro, 32, fugitivo da penitenciária de Cruzeiro do Oeste (PECO), e Gustavo Marcelo Batista de Oliveira Bueno, 21, com mandado de prisão por roubo. Foram apreendidas três pistolas, duas 9 milímetros e uma Glock 9 milímetros.