Policial

Homem é preso com 258 quilos de maconha em Entre Rios do Oeste

A droga seria entregue em Cascavel

Homem é preso com 258 quilos de maconha em Entre Rios do Oeste

Um homem foi preso com um veículo carregado com 258 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (27) em Entre Rios do Oeste durante ações da Operação Hórus.

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) faziam um patrulhamento em Entre Rios do Oeste quando avistaram um veículço GM/ Monza cujo condutor apresentou atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem ao automóvel e durante busca veicular foi constatado que dentro do porta-malas e nos bancos dos passageiros havia vários fardos de substância análoga à maconha.

No total foram encontrados 13 fardos de maconha (418 tabletes) totalizando 258,5 kg da droga. O homem relatou aos policiais que pegou o veículo com outra pessoa na entrada do município de Pato Bragado – PR e que levaria até Cascavel – PR. Ele informou ainda que receberia R$500 pelo transporte do ilícito.

Em busca pessoal foi localizado uma pequena quantia de cocaína , que o mesmo relatou que seria para seu consumo. Diante dos fatos constatados, o traficante, veículo e a droga ilícita foram encaminhados ao BPFron para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos em Marechal Cândido Rondon- PR.