Policial

Homem dispara espingarda contra residência e atinge três moradores

Irati – Três pessoas de uma família foram feridas por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (25), disparados de dentro de um carro que parou em frente à residência e abriu fogo contra o imóvel. O crime aconteceu na Rua Moises de Oliveira, bairro Rio Bonito, em Irati, na região Central do Paraná. 

De acordo com informações de familiares das vitimas, repassadas às equipes da Polícia Militar, um veículo de cor escura, com quatro a cinco pessoas dentro, parou em frente à casa. Um dos ocupantes desceu do veículo portando uma arma de fogo de cano longo e iniciou os disparos, acertando três pessoas que se encontravam no local. Em seguida, o autor dos disparos voltou para o carro e tomou rumo ignorado. Os feridos foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao hospital do município. 

Pouco depois, em buscas dos supostos autores, a polícia abordou quatro homens em atitude suspeita, que estavam em duas motocicletas. Após a identificação dos mesmos e um breve interrogatória, um dos suspeitos assumiu a autoria do crimes, informando que utilizou uma espingarda calibre .24 e que teria escondido a arma esta na casa de um vizinho. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o endereço residência informado pelo suspeito e encontrou a arma do crime. Os quatro suspeitos foram levados para a sede da 8ª CIPM. Uma das motocicletas que estava com o quarteto foi recolhida ao pátio da companhia por apresentar débitos. A outra foi encaminha à delegacia, pois tinha a placa adulterada. 

A motivação do crime não foi esclarecida pelos suspeitos. Os quatro envolvidos na ocorrência, além da arma usada no atentado, foram levados à delegacia de Policia Civil de Irati para as medidas cabíveis.

(Com informações do Bonde)