Policial

Homem de 63 anos é detido após abusar de duas meninas

Ele foi abordado pela Polícia Civil e confessou os crimes

Toledo – Um homem de 63 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil, suspeito de molestar duas meninas, de 8 e 10 anos, em Toledo. Ele foi abordado em um carro nas proximidades da escola de uma das vítimas, no Bairro São Francisco.

Pais da menina de 8 anos denunciaram que a criança havia sido abusada por um homem que teria ido até a escola em um Fiat Uno, na quarta-feira (30). Em diligências, os policiais avistaram o carro e realizaram a abordagem ao suspeito. Ele foi encaminhado até a 20ª SDP (Subdivisão Policial), onde confessou o crime.

“Eu não sei o que me dá na cabeça. Fiz isso, mas apenas passeia mão na menina. Não me relacionei com ela. É uma fraqueza que eu tenho. Sou evangélico, Sou pessoa de bem. Minha família é de bem. Não sei por que fiz isso. Eu estava passando no bairro, convidei ela para entrar no carro e aconteceu”, disse o suspeito, identificado como Valdevino Francisco Paes.

A Polícia Civil ainda descobriu a existência de outra vítima do homem. O crime também foi confirmado pelo suspeito. Ele já teria sido condenado por estupro de vulnerável em Franca (SP). Valdevino também tem uma passagem pelo mesmo motivo, em Umuarama, ocorrido em 2005.

(Com informações do Radar BO)