Policial

Homem de 26 anos é executado no Morumbi

Um homem identificado como Josimar Henrique da Silva, de 26 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (24) e entrou para as estatísticas como a nona morte violenta ocorrida em Cascavel em 2017. São mais de dois casos por semana, na média. O número já é 100% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando quatro pessoas perderam a vida.

O caso de Josimar foi registrado na Rua São Roque, no Morumbi II, em uma casa evangélica que abriga moradores de rua. De acordo com o pastor que cuida do local, Josimar passou as últimas quatro ou cinco noites no pátio da residência, mas sempre saia logo ao nascer do sol, não tendo muito contado com os moradores.

Aliás, nesta terça-feira a vítima já estava deitada quando foi alvejada por disparos e não teve tempo de reação. Outro morador de rua dormia ao seu lado, mas não foi ferido.

O Siate foi acionado no local, mas o médico plantonista apenas constatou o óbito. Já a Polícia Militar isolou o local até a chegada dos investigadores da Delegacia de Homicídios, que agora terão mais trabalho na tentativa de encontrar mais esses autores que deixaram outra vítima fatal em Cascavel.