Policial

Giro policial

 

Casal ferido

Um casal ficou ferido em um acidente que envolveu duas motos no Bairro Brazmadeira, na tarde de ontem em Cascavel. As duas motos seguiam pela Rua Adolfo Garcia quando uma delas tentou acessar a Rua Ponte do Sol e houve a batida. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento hospitalar (Foto:Fábio Donegá)

 

Laudo concluído

O Instituto de Criminalística de Cascavel concluiu o laudo técnico pericial a respeito do caso de soterramento registrado em 21 de fevereiro deste ano, em que três trabalhadores morreram.

De acordo com laudo, houve negligência dos engenheiros civis da construtora responsável pela obra e algumas normas de segurança não foram cumpridas. Um prédio de 16 andares era construído no local, e a obra foi embargada pelo Ministério do Trabalho por apresentar irregularidades.

A Polícia Civil segue com a investigação e deve ouvir mais pessoas envolvidas no acidente.

 

Novo comando

Está confirmada a vinda do delegado Nagib Nassif Palma, para Cascavel. Ele assumirá o cargo de chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial), vaga desocupada por Adriano Chohfi em janeiro deste ano. O cargo era acumulado pelo delegado-adjunto, Rodrigo Baptista. Nassif ocupa o cargo de delegado-chefe da 16º SDP de Campo Mourão e iniciará o trabalho em Cascavel, na próxima semana. O dia e o horário da posse ainda serão definidos.

 

Excesso de velocidade

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) flagrou, na manhã de ontem, 35 veículos trafegando acima do limite de velocidade na PR-180, rodovia que liga Cascavel a Boa Vista da Aparecida. Foi durante a Operação Radar, realizada na via. Durante três horas, 33 automóveis e dois caminhões foram flagrados em excesso de velocidade. Na via, a máxima permitida para tráfego de veículos é de 80 quilômetros por hora.

 

Passou mal

O condutor de um Fox passou mal na Rua Barão do Cerro Azul, Centro de Cascavel, na tarde de ontem. Populares perceberam que a vítima estava inconsciente e chamaram o Siate, porque o carro estava parado no meio da pista. O homem, de 40 anos, teve uma queda de pressão e perdeu a consciência por alguns minutos. Ele foi avaliado pelos socorristas do Siate e encaminhado para atendimento hospitalar.