Policial

Giro da violência do dia 11 de junho de 2018

Preso por homicídio

A Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu sábado Raul Gomes Lima, 19 anos. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão referente à morte de Darci Ineia, ocorrida dia 7 de maio. O corpo do homem foi encontrado em um córrego na baixada da Avenida Brasil no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. Raul foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Apreensão de haxixe

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam na noite de sábado 1,68 quilo de haxixe. Foi durante fiscalização que faz parte da Operação Muralha. Um ônibus seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba foi abordado na barreira fixa antes da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu e revistado. A droga foi encontrada na lixeira do banheiro e o proprietário não foi encontrado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Preso por receptação

A Polícia Civil prendeu na noite de sábado um rapaz de 25 anos acusado de receptação. A ação é fruto da investigação de um furto registrado em uma residência no sábado. A casa fica na Rua Manoel Ribas, Bairro Neva, e dela foram levados televisor, semijoias, maquiagens, cheques e um cartão bancário, além de R$ 1 mil em dinheiro. Com o rapaz foi encontrado o cartão das vítimas após ele de ter feito compras em um supermercado no Bairro Parque São Paulo. A investigação segue para desvendar se o acusado também auxiliou na invasão da casa.