Policial

Giro da violência do dia 01 de junho de 2018

Casas incendiadas I

Duas casas foram incendiadas na madrugada de ontem, em Cascavel. A primeira foi no Bairro Cascavel Velho, na Rua Marico Batista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e os vizinhos estavam com medo de que o fogo se espalhasse para as demais residências. Porém, a casa de madeira foi completamente consumida pelas chamas e mesmo à noite, de longe se via a fumaça formada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e suspeita de que o incêndio seja criminoso. Ninguém se feriu. Uma pessoa foi detida, suspeita de ter ateado fogo no local.

Casas incendiadas II

Outra casa foi incendiada na Rua Corbélia, no Periollo em Cascavel e, de acordo com a PM, o fogo também começou de forma criminosa. Duas mulheres e duas crianças moravam no local e saíram da residência sem ferimentos. A casa ficou completamente destruída e todos os objetos e os móveis foram consumidos pelas chamas. Havia muita fumaça no local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo.

Motocicletas apreendidas

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de ontem, quatro motocicletas em situação irregular, no Bairro Tropical, em Cascavel. Os pilotos faziam parte de um grupo de racha e a prática resultou na morte de um motociclista na tarde de ontem [leia mais na página 13]. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 30 pessoas participavam do racha e fugiram quando perceberam a presença dos policiais, que foram acionados por moradores da região para atender a ocorrência.