Policial

GDE prende suspeitos de assalto cometido em fevereiro

Polícia suspeita de envolvimento da quadrilha em outros crimes

Cascavel – Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) cumpriram na manhã de terça-feira (15) dois mandados de prisão por crime de roubo. Roberson Rossi e Luiz Henrique Pimentel da Silva, ambos de 22 anos, são apontados pela polícia como autores de um assalto registrado no mês de fevereiro, no Bairro Universitário, em Cascavel.

Além de Roberson e Luiz, outros dois suspeitos já haviam sido detidos. No dia do roubo, Luis Fernando dos Santos Valim, de 21 anos, foi preso em Quatro Pontes com uma Mitsubishi L-200 levada da vítima. Já Daniel Garcia da Silva, de 28, foi detido no mesmo dia, mas em Cascavel. Ele é proprietário do Volkswagen Golf utilizado no crime.

Depois do roubo, o GDE iniciou as investigações e chegou à identidade e à localização dos outros dois envolvidos. Roberson foi encontrado na Rua Jacarezinho, no Bairro São Cristóvão. Já Luiz foi detido no Parque São Paulo, na Rua Souza Naves. Os mandados foram expedidos no último dia 11 pela 3ª Vara Criminal.

Apesar da prisão dos acusados, as investigações continuam já que há a suspeita de envolvimento da quadrilha em outros crimes cometidos na cidade. Roberson e Luiz foram encaminhados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde permanecem à disposição da Justiça.