Policial

GDE prende homem acusado de estuprar idosa

Crime aconteceu em uma estrada rural no domingo

Um jovem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira, 13, acusado de roubar e estuprar uma idosa de 68 anos, em uma estrada rural de Cascavel. Ele foi detido por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) no mesmo lugar aonde teria cometido o crime.

De acordo com a delegada do GDE, Anna Palodetto, num primeiro momento Ramiel Cristiano Thies negou o crime, mas depois criou uma história fantasiosa sobre o ato. “Ele já possuía anotações criminosas de 2013, pelo crime de tentativa de estupro, onde foi condenado a cumprir pena em regime semiaberto”.

Conforme a delegada, a idosa foi agarrada por trás na tarde de domingo e, com o uso de palavras de baixo calão, ele insistiu no ato sexual. “Mesmo a vítima falando a respeito da sua idade, ele manteve os atos libidinosos, passou as mãos no corpo da idosa, e acabou por derrubá-la no chão”.

A vítima conseguiu se desvencilhar de Ramiel, ele correu atrás da mulher, e roubou seu celular. “Mesmo ele tendo negado o ato num primeiro momento, os policiais encontraram o celular da vitima com o rapaz”. Ramiel foi preso em flagrante e encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.