Policial

G.D.E recupera três veículos roubados em menos de 24horas

Na manhã desta quarta-feira (14), investigadores do Grupo de Diligências Especiais recuperaram no bairro Vasco da Gama três veículos roubados nas últimas 24 horas.  

A equipe que vinha investigando os roubos de veículos ocorridos nos últimos dias logrou êxito em localizar em uma residência da Rua Osasco uma Toyota/Hilux, cor prata, placa AZB-8744; um Fiat/Punto Sporting, cor cinza, placa NJB-4056; um Fiat Palio, cor prata, placa LYQ-4465, além de 137Kg (cento e trinta e sete quilos) de maconha e vários produtos oriundos dos roubos.

Diante dos fatos, os investigadores apresentaram os veículos, entorpecentes e produtos do roubo a autoridade policial, a qual realizou a apreensão destes, sendo que os veículos após os tramites legais serão entregues aos seus verdadeiros proprietários.

No momento da apreensão não foram localizados moradores na residência, no entanto, as equipes do G.D.E prosseguem em diligências com a finalidade de localizar os proprietários e possíveis responsáveis pelos produtos ali apreendidos.