Policial

G.D.E prende foragido com 24 anos de condenação

No final da tarde desta quarta-feira (07), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática de uso de documento falso e deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Altair Gonçalves Suhett, 39 anos de idade, no bairro Jardim São Paulo.

A equipe que realiza diligências referentes a um roubo ocorrido há poucos dias no qual os autores teria se identificado como policiais receberam informações que estes teriam sido vistos no referido bairro. De pronto a equipe passou a monitorar a região, quando na tarde de ontem localizou a pessoa de Altair em uma residência, no momento da abordagem este apresentou uma cédula de identidade no nome de terceiro, sendo com ele localizada uma mochila a qual continha uma capa de colete na cor preta, duas gondolas do exército brasileiro e uma camiseta da polícia do exército.

Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas no Sistema Policial Intranet, vindo a verificar o uso de documento falso por este, ainda foi possível localizar um mandado de prisão, com condenação de 24 anos pela prática do crime de roubo seguido de morte. Foi dada voz de prisão a Altair e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foram realizados os tramites cabíveis onde este permanece à disposição da justiça na carceragem provisória da 6ª SDP.