Educação

Formandos e professores de Contábeis são homenageados em Aula da Saudade

Formandos e professores do curso e Ciências Contábeis do Centro Universitário FAG participaram no dia 8 de novembro da Aula da Saudade. O encontro foi marcado na sala em que os acadêmicos frequentaram no último ano da graduação. A atividade foi organizada pelo professor Josnei de Oliveira Silva. "Esse momento é preparado para que eles sintam saudade mesmo. Saudade das aulas, da faculdade e de todo que vivenciaram nesse período de graduação", relata.

Todos foram pegos de surpresa quando assistiram aos vídeos com depoimentos dados por familiares. Após as mensagens, mais uma surpresa: os formandos puderam agradecer pelas lindas palavras recebidas pessoalmente, pois os pais, namorados e amigos vieram até ao Centro FAG participar desse momento de recordações. "É um momento de muita alegria pra gente. Emoção a cada segundo. Durante esses quatro anos pensamos em desistir, foi cansativo, mas foi muito bom. Só pelas amizades que fizemos aqui, valeu a pena", descreve Fabiele Berck

Os professores também foram homenageados e receberam os convites para Nome de Turma, Paraninfo e Patrono. A coordenadora, Marcia Kounrouzan, conta que sempre exigiu muito dos alunos. "Esse é meu jeito, cobro bastante. E o resultado vemos no último período, com pessoas capazes e preparadas para enfrentar o mercado de trabalho. Homenagear os professores é homenagear diretamente a mim, e isso é muito especial. Cada escolha é feita pensando no melhor do aluno. Desejo sucesso a todos", declara.